Os nossos bisavós Ferrara, por parte de mãe, partiram com a família da Sicília – Itália em busca de novas oportunidades e aportaram no Brasil. Aqui nasceu a  nossa avó CLARA que  casou-se e  deu a luz a nossa mãe Ada.

Os nossos bisavós Grimaldi, por parte de pai, partiram com a família de Nápoles – Itália já trazendo para o Brasil a menina RAFAELA, que viria a ser a nossa avó. Casou-se e  dessa união nasceu o nosso pai Vicente.

O nosso pai Vicente, desde a mais tenra idade, sempre se dedicou profissionalmente ao comércio. Quando jovem conheceu a nossa mãe Ada. Casaram-se e desta união nasceram os filhos Rafael, Vanderley e Ada Penha.

Ao longo de sua trajetória no comércio, Vicente, foi dono de padarias e em uma delas Rafael e Vanderley trabalharam com seu pai, onde puderam vivenciar a magnífica experiência de dedicação e carinho aos seus clientes e  onde, desde então ,foram contaminados pelos “vírus “ do bom comerciante.

Rafael e Vanderley deixaram o comércio, e tiveram várias outras experiências profissionais, mas sempre acompanhando e vivenciando as experiências de seu pai.

Agora, em 2016, o “vírus” do comércio voltou a se manifestar após a constatação da necessidade e carência que a nossa região da Saúde possui na área gastronômica.

Assim, nós – Rafael e Vanderley, decidimos nos unir, e mantendo a tradição familiar, a memória de nossas avós Clara e Rafaela e o espírito paterno, criarmos a PIZZARIA CLARA RAFAELA.

A nossa missão é a de mantermos vivos os exemplos familiares na condução e gestão de estabelecimentos que ofereçam excelência no atendimento, qualidade de produtos e conforto aos nossos clientes.

fachada2